Ronaldinho-rasga-elogios-para-Lionel-Messi
Ronaldinho rasgou elogios para Lionel Messi. O brasileiro ainda é reverenciado por muitos torcedores do Barcelona, mas sua saída do clube permitiu que o argentino crescesse e se tornasse o principal jogador do Barça.
“Quando cheguei no Barça, já se falava de uma criança que se destacava, então viramos amigos e começamos a jogar juntos e nos damos muito bem. Ele chegou sendo diferente de todos os outros, e conversamos com Rijkaard para que ele viesse treinar conosco e tudo foi muito rápido, tive a sorte de dar o passe para o primeiro gol dele.” Disse Ronaldinho.
“Sempre fomos muito próximos. Aprendemos coisas, ele me ensinou espanhol e eu ensinei português, mas com a bola nos entendemos perfeitamente. Leo tem tudo, ele não precisava de nada de mim.” Afirmou o craque em entrevista.
LEIA TAMBÉM:
Quique Setién pode levar Emerson ao Barcelona mais cedo que o planejado
Arthur volta a treinar e pode jogar contra Granada
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…