Ter Stegen, goleiro do Barcelona, falou sobre os melhores momentos de sua carreira até agora. O jogador considera o título da Liga dos Campeões de 2015, o melhor momento.

LEIA TAMBÉM:

Lionel Messi quando Thierry Henry chegou no Barcelona: “Não me atrevi a olhá-lo no…

Messi se revolta com fake news sobre a Inter de Milão

O Barça venceu a Juventus por 3×1 em Berlim, com gols de Ivan Rakitic, Luis Suárez e Neymar.

O goleiro alemão também afirmou que a sua primeira partida pelo Borussia Mönchengladbach, foi um momento inesquecível para ele.

“O melhor momento da minha carreira? Sem dúvida, quando você vence, você tem a melhor sensação. No meu caso, meu melhor momento foi quando vencemos a Liga dos Campeões de 2015 em Berlim. Até agora, esse é o melhor momento que vivi no futebol. Meu primeiro jogo como profissional foi um dos melhores que já tive. Foi incrível, porque você inicia uma carreira na liga profissional e é um momento único, como jogar no clássico. Em geral, eu sempre gosto de estar em campo. Além desses dois jogos, não há mais nada que se destaque agora.” Disse Ter Stegen aos torcedores através das redes sociais.

Ter Stegen participou de mais de 100 jogos pelo Monchengladbach antes de ir para o Barça em 2014 e se tornar um dos maiores goleiros do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui