Categories: FeaturedNotícias

Urgente!!! Seis diretores do Barcelona pediram demissão

Seis diretores do Barcelona apresentaram suas demissões em massa na última quinta-feira à noite, causando alvoroço dentro do clube.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, Emili Rousaud, Enrique Tombas, Silvio Elías, Josep Pont, Maria Teixidor e Jordi Calsamiglia entregaram uma carta de demissão conjunta ao clube catalão.

A atitude parece ser uma resposta do grupo a Bartomeu, que havia pedido a renúncia de Silvio Elías, Enrique Tobias, Emili Rousaud e Josep, por falta de confiança.

A supresa mesmo foi Maria e Jordi se juntarem ao quarteto.

Além das demissões, eles divulgaram uma declaração de despedida, que dizia:

“Por meio deste, queremos comunicar que os diretores abaixo-assinados comunicaram ao presidente Josep Maria Bartomeu nossa decisão de renunciar irrevogavelmente a nossa posição como diretores do FC Barcelona.

Chegamos a esse ponto por não conseguir reverter os critérios e formas de gestão do clube diante dos importantes desafios do futuro e, principalmente, do novo cenário pós-pandemia. Também devemos destacar nosso desencanto com o infeliz episódio nas redes sociais, conhecido como ‘Barçagate’, sobre o qual aprendemos pela imprensa.

Pedimos que, uma vez que os resultados da auditoria confiada à PWC sejam apresentados, todos os responsáveis ​​sejam eliminados com a eventual compensação correspondente.

Por último, mas não menos importante, expressamos nossa gratidão e gratidão a nossos colegas do Conselho de Administração que dedicaram e dedicam sua melhor energia e esforços pelo bem do nosso amado Barcelona Football Club. Além disso, queremos agradecer aos executivos e funcionários do clube por seu apoio e excelente trabalho durante esse período em que tivemos a honra de servir nosso amado Barça.

Um grande abraço a todos

VISCA EL BARÇA”

Após a partida destes, o conselho diretor do clube será reduzido de 19 para 13 membros.

LEIA TAMBÉM:

Messi se revolta com fake news sobre a Inter de Milão

Yaya Touré nomeia seus jogadores favoritos e surpreendeu nas escolhas

Arturo Vidal rejeita oferta do futebol chinês

Lionel Messi quando Thierry Henry chegou no Barcelona: “Não me atrevi a olhá-lo no…

Lucas Grigório

Fundador do Coluna Barcelona, apreciador do bom futebol, amante da magia do Barça, jornalismo esportivo.

Recent Posts

Qual número Vitor Roque usará no Barcelona?

Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…

4 semanas ago

Puma pretende substituir Nike como patrocinadora do Barcelona

O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…

4 semanas ago

Barcelona | Bernardo Silva sai em defesa de João Félix

Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…

4 semanas ago

Sergi Roberto e Marcos Alonso pretendem deixar o Barça em junho

Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…

4 semanas ago

Barcelona teme que Pedri perca a Supercopa da Espanha devido a lesão

O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…

4 semanas ago

Barcelona quer oferecer extensão de contrato a Marc Guiu

O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…

4 semanas ago