Em 13 de março, o Barcelona suspendeu todas as atividades e os jogadores aderiram a um plano de treino físico personalizado e específico em suas casas, supervisionado pelos treinadores da equipe.

Nessa quarta-feira(06/05), o clube catalão informou que os jogadores serão submetidos ao teste do novo coronavírus. Os gigantes da Catalunha querem ter certeza que os seus atletas não testam positivo para o vírus antes de voltarem para os treinos individuais. Contudo, a data para a volta dos treinos individuais ainda não foi definida.

A equipe profissional de futebol voltará à Ciudad Deportiva (centro de treinamento) nesta quarta-feira para fazer os exames médicos pertinentes antes de iniciar os treinos individualizados nos próximos dias”, explicou os catalães em um comunicado.

O comunicado ainda informava que a Liga espanhola tinha dado o aval para a realização destes testes, uma vez que havia sido finalizada a inspeção nas instalações do clube na manhã desta terça feira, garantindo que o protocolo sanitário foi cumprido.

Os clubes da Liga espanhola foram autorizados pelo governo espanhol a voltar suas atividades desde segunda-feira (4). A Liga espanhola acredita na possibilidade de retomar a La Liga em junho e concluir as 11 rodadas que faltam.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona e Inter de Milão chegaram em acordo por Lautaro, segundo jornal

Goleiro do Real Madrid diz que seria injusto Barcelona levar o título da La Liga

Diretor da Juventus assume conversa com o Barcelona por Arthur

Barcelona | Bayer Leverkusen prepara oferta para Emerson

Juan Bernat do Psg, surge como opção para o Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui