O Barcelona é um dos maiores clubes do mundo e contou com muitos jogadores importantes neste último século. Os catalães estão atrás apenas do Real Madrid, quando se trata de conquistas na Europa neste século.

Pensando nisso, nós do COLUNA DO BARCELONA, trouxemos às seis contratações que ajudaram o Barça a ser tão vitorioso neste século.

CONFIRA

1- Ronaldinho Gaúcho

O craque brasileiro brilhou no Camp Nou entre 2003 e 2008. Ronaldinho é visto por muitos como o jogador que elevou o clube de patamar.

2- Samuel Eto’o

O atacante camaronês fez história no Barcelona entre 2004 e 2009, conquistando duas Champions League pelo gigante da Catalunha.

3- Daniel Alves

O lateral brasileiro é o jogador de futebol com mais títulos de todos os tempos. Foi titular absoluto na Catalunha entre 2009 e 2016, conquistando 23 títulos e ultrapassando a marca das 240 partidas pelo clube. 

4- Javier Macherano

O argentino fez parte de uma era vitoriosa. O jogador é lembrado com muito carinho pelos torcedores, tendo jogado de zagueiro e de volante pelo clube. Macherano tem mais de 200 jogos pelo Barça, conquistando 19 títulos em 8 anos pelos catalães.

5- Luis Suárez

Suárez foi contratado em 2014 e já está no “top 3” dos principais goleadores da história do clube, com 196 gols, atrás apenas de Lionel Messi e César. O uruguaio conquistou 13 títulos pelo clube.

6- Neymar Jr

Apesar da saída conturbada, o brasileiro foi muito bem no clube. O atacante jogou no Barça de 2013 à 2017. Neymar conquistou 8 títulos, marcando 105 gol, prestando 77 assistências em 186 partidas. 

Leia também:

Barcelona monitora o lateral Yuri Berniche do Athletic Bilbao

Barca catalã!! Barcelona coloca 12 jogadores na lista de transferências

Pai de Messi compra casa em Milão e aumenta os rumores de uma saída…

Rennes entra na briga para contratar Todibo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui