Barcelona-Ansu-fati-é-candidato-ao-prêmio-de-melhor-jogador-de-setembro-na-La-Liga
Ansu Fati estreou a La Liga em alto nível e marcou dois gols na estreia do Barcelona contra o Villarreal. A boa atuação do atacante lhe rendeu a indicação como o melhor jogador do mês de setembro na competição nacional.
Além de Ansu, Luis Suárez, autor de dois gols em sua estreia pelo Atlético de Madrid, Iago Aspas, autor de três gols no início da La Liga, José Luis Morales, que também marcou três gols pelo Levante, Mikel Merino, um dos pilares da Real Sociedad, Sergio Canales, homem-chave do Betis, e Luis Milla, que começou bem no Granada.
É a primeira vez que Ansu Fati é candidato pelo prémio de melhor do mês na La Liga e não é absurdo que consiga conquistar o prêmio, uma vez que são os próprios torcedores que votam quem deve ser considerado o melhor jogador do mês.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…