Categories: FeaturedNotícias

Ronald Koeman: “Por que só há VAR contra o Barcelona?”

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, saiu do El Clásico muito chateado com a atuação da arbitragem e principalmente com o pênalti marcado de Lenglet em Sergio Ramos. O holandês foi muito contundente e garantiu que houve penalidade ao arbitro Martínez Munuera no final da partida.

“Eu disse ao árbitro que espero que eles possam me explicar a questão do VAR aqui na Espanha. Em cinco dias, o VAR só vem contra o Barça. Ele não entrou no pênalti do Sevilla para o Messi, nos dois vermelhos do Getafe, há vários exemplos… Por que só há VAR contra nós? Já perguntei isso ao árbitro.

O VAR pode ser muito bom, mas tem que ser para todas as equipes. Ramos fez falta primeiro em Lenglet, ele empurrou. Aí o Lenglet agarra pela camisa, mas não o suficiente para ser pênalti, porque há jogadas assim em todas as jogadas nas áreas”, disse Ronald Koeman.

Lucas Grigório

Fundador do Coluna Barcelona, apreciador do bom futebol, amante da magia do Barça, jornalismo esportivo.

Recent Posts

Qual número Vitor Roque usará no Barcelona?

Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…

4 semanas ago

Puma pretende substituir Nike como patrocinadora do Barcelona

O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…

4 semanas ago

Barcelona | Bernardo Silva sai em defesa de João Félix

Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…

4 semanas ago

Sergi Roberto e Marcos Alonso pretendem deixar o Barça em junho

Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…

4 semanas ago

Barcelona teme que Pedri perca a Supercopa da Espanha devido a lesão

O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…

4 semanas ago

Barcelona quer oferecer extensão de contrato a Marc Guiu

O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…

4 semanas ago