Carlos-Tusquets-e-nomeado-como-presidente-interino-do-Barcelona
Carlos Tusquets foi nomeado como presidente interino do Barcelona, após a saída do ex-presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. De acordo com o jornal Marca.
Tusquets estará à frente do clube catalão nos próximos meses antes das novas eleições do conselho no início do próximo ano. Com 80 anos, Tusquets fundou o FIBANC (agora denominado Banco Mediolanum).
Tusquets sempre foi apontado como um candidato potencial à presidência do clube, mas nunca decidiu se candidatar oficialmente ao cargo. Ele ficou mais conhecido nos últimos anos por alertar a diretoria de Bartomeu contra a insustentável folha de pagamento do clube em comparação com suas restrições orçamentárias.
Tusquets agora deve analisar a situação financeira do Barça e decidir como proceder com os cortes salariais propostos.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…