Categories: FeaturedNotícias

Piqué admite que as mudanças eram necessárias e que o Barcelona estava em declínio

Gerard Piqué foi claro em suas declarações após a vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Dínamo de Kiev. O zagueiro catalão marcou seu primeiro gol da era Koeman na vitória apertada e depois falou com a imprensa sobre o momento do clube.

SAIBA MAIS: Barcelona bate o Dínamo de Kiev e segue 100% na Champions League
Sobre o jogo:

“Começamos muito bem. Nos primeiros 20 minutos, tivemos a oportunidade de marcar dois ou três gols, Griezmann teve uma chance clara. Mas não foi o caso e ficou complicado a partir daí. Acho que perdemos o controle do jogo. Na segunda parte gostaria de ter tido um pouco mais de calma depois do segundo gol. Mas eles conseguiram o seu gol e dificultaram as coisas. No final, o melhor são três pontos.”

Melhorias:

“Há coisas que temos que melhorar. Nesse caso eu diria que a marcação alta nem sempre foi boa, não foi organizada. Na Europa, apesar da ausência de jogadores em Kiev, todas as equipes estão em um bom nível. Temos que continuar. Os resultados têm sido bons na Liga dos Campeões, mas na La Liga temos que reverter.”

Estado do Clube:

“O Barça agora é como é. Está em um processo de muitas mudanças, mudanças essas que foram necessárias. Precisávamos mudar as coisas. Era óbvio que estávamos em declínio e a cada ano piorávamos. Não temos muito tempo, mas precisamos melhorar. Nunca há um ano de transição em Barcelona, ​​você sempre é obrigado a vencer. Agora temos eleições e uma nova diretoria entrará e veremos mudanças nos próximos meses aos poucos.”

Atualmente, o time está na mãos do presidente interino Carles Tusquets e as eleições devem ser realizadas no natal. No entanto, Piqué disse que a instabilidade não é desculpa para os desempenhos irregulares vistos ultimamente.

LEIA TAMBÉM:

Ter Stegen: “Estava ansioso para voltar a fazer o que adoro”
Ronald Koeman explica onde o Barcelona deve melhorar após a vitória sobre o Dínamo…
Barcelona e Real Madrid ensaiam uma disputa por Yunus Musah
Jürgen Klopp no Barcelona? Candidato a presidência quer o técnico no Camp Nou
Lucas Grigório

Fundador do Coluna Barcelona, apreciador do bom futebol, amante da magia do Barça, jornalismo esportivo.

Recent Posts

Qual número Vitor Roque usará no Barcelona?

Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…

2 meses ago

Puma pretende substituir Nike como patrocinadora do Barcelona

O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…

2 meses ago

Barcelona | Bernardo Silva sai em defesa de João Félix

Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…

2 meses ago

Sergi Roberto e Marcos Alonso pretendem deixar o Barça em junho

Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…

2 meses ago

Barcelona teme que Pedri perca a Supercopa da Espanha devido a lesão

O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…

2 meses ago

Barcelona quer oferecer extensão de contrato a Marc Guiu

O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…

2 meses ago