Barcelona-Messi-vai-entrar-com-processo-contra-Bartomeu-e-Tusquets-por-vazamento-de-contrato
O Barcelona prepara-se para receber o Ferencváros na quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, na esperança de manter o 100% de aproveitamento na competição.
Ronald Koeman falou sobre o a decisão de poupar Lionel Messi dessa partida em Budapest e também explicou à sala repleta de jornalistas que se trata de uma decisão técnica decorrente da necessidade de dar descanso ao jogador, que de outra forma tem jogado continuamente sem pausa, impedindo o jogo contra o Dínamo de Kiev na semana passada.
“O Messi é o Messi, ele é muito importante no nosso ataque, se a bola chegar até ele sempre há movimentos na equipe, o passe dele é de alta qualidade. Foi o mesmo no início da temporada também, mas ele está trabalhando bem e ainda é decisivo no nosso ataque”, disse ele.
O holandês passou então a explicar que não há muitas hipóteses de Messi descansar, especialmente nesta temporada, dado o calendário congestionado.
“Tendo em conta o calendário desta época, faltam apenas dois momentos para o Messi descansar, em Kiev e amanhã. A partir de amanhã, não haverá mais oportunidades. A classificação já influencia também na decisão. O jogo de sábado é muito importante para a La Liga“ completou ele.
O fardo de comandar o ataque contra o Ferencváros amanhã recairá sobre os ombros de Antoine Griezmann, que tem estado em grande forma nas últimas partidas, marcando 4 gols e prestando 2 assistências em 6 jogos.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…