West-Ham-está-interessado-no-Junior-Firpo-do-Barcelona-segundo-jornal
O lateral-esquerdo do Barcelona, Junior Firpo, atraiu o interesse de Napoli e Granada. Os clubes estão interessados em contratar o jogador por empréstimo.
Firpo tem lutado por tempo de jogo com Ronald Koeman nesta temporada e fez apenas duas partidas como titular a e sete partidas saindo do banco.
O lateral parece não está nos planos de Koeman, o que pode significar que ele está autorizado a deixaro Camp Nou. Segundo o jornal AS, o Granada quer uma opção extra como lateral-esquerdo para ajudar Carlos Neva.
Já o conceituado jornalista italiano, Gianluca Di Marzio, avalia que o Napoli também é um destino possível para o jovem lateral.
O Barça já permitiu que Carles Aleñá partisse emprestado e pode estar disposto a descarregar Júnior também antes que a janela de transferências feche.
Se Junior Firpo sair, Sergiño Dest poderá fazer uma cobertura na lateral-esquerda, enquanto Koeman poderá voltar-se para o jovem de La masia, Alejandro Balde, de 17 anos.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…