Barcelona-x-Napoli-provavel-escalacao-do-Barca-
Frenkie de Jong deu uma entrevista à TV3, onde falou sobre a situação atual do Barcelona e vários aspectos como o futuro de Lionel Messi ou se ele está no seu melhor. Já em entrevista à Lluís Canut, o meia direto e disse: “Tudo o que acontece lá fora não nos afeta. O vestiário é blindado.”
No aspecto mais pessoal ele disse: “Não sei se podemos dizer que é o meu melhor momento desde que cheguei ao Barça. É verdade que estou marcando mais gols e quando as pessoas veem você marcar gols parece que tudo está indo bem. Mas agora tenho que dar um tempo, tenho que estender esse bom momento. Me sinto bem e confortável, mas sei que tenho que mostrar ainda mais minha qualidade e ajudar mais a equipe. Tenho espaço para melhorias.”
Sobre Messi ele disse: “Gostaria que Messi continuasse conosco no próximo ano. Mas é um assunto sobre o qual nada posso dizer. Ele tem que decidir o que quer fazer com seu futuro. Foi um dos fatores que me levou a vir para o Barça. Não o mais importante, mas um dos fatores que influenciaram a decisão. Ele é o melhor jogador do mundo há 15 anos. Quando eu tinha 12 anos ele já era o melhor jogador do mundo. Portanto, poder jogar ao lado dele é fantástico.”
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…