De acordo com o jornal Marca, Ronald Koeman está de olho no defesa do AC Milan, Alessio Romagnoli. O contrato do jogador de 26 anos termina em 2022 e ele não deseja renovar no clube atual. Dadas as dificuldades defensivas do Barçanesta temporada, os reforços são muito necessários e o clube pode contar com o zagueiro italiano.

O agente do jogador, Mino Raiola, aparentemente pediu ao Milan para dobrar os salários do Romagnoli. Tais demandas levaram o clube a considerar vendê-lo no verão. Por coincidência, é sabido que o novo presidente de Blaugrana, Joan Laporta, tem uma grande amizade com Raiola. Esta relação pode talvez acelerar a transferência do italiano para o clube.

No entanto, contratar Romagnoli pode não ser uma decisão acertada para o clube catalão. Não é segredo que Koeman não confia em Samuel Umtiti para abrir espaço para um novo defesa-central. No entanto, dada a ascensão de Óscar Mingueza à proeminência e a chegada de Eric García, contratar Romagnoli pode não ser a escolha certa. Além disso, a difícil situação financeira do Barça é outro motivo para reconsiderar a contratação do zagueiro de 26 anos.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona busca a saída de Philippe Coutinho no fim da temporada
Óscar Mingueza diz que esteve perto de deixar Barcelona
Barcelona | Koeman: “Laporta me disse que acredita em mim”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui