Sincero-Frenkie--De-Jong-posso-melhorar-mas-não-fui-um-desastre
Frenkie de Jong foi criticado nas últimas semanas, mas marcou o gol da vitória no duelo do Barcelona sobre o Alavés, na última rodada da La Liga.
O holandês estava feliz, mas também não muito com o desempenho da equipe: “A vitória foi muito importante porque estamos em uma fase difícil da temporada, mas temos que melhorar a forma como jogamos. Foi muito difícil aqui, o campo estava congelado, então foi muito difícil jogar aqui.”
De Jong também disse que não ficou feliz com a reação à derrota na Supercopa para o Real Madrid, quando o time foi amplamente elogiado apesar da derrota.
“Eles disseram que deveríamos estar orgulhosos. Para mim, fiquei envergonhado por dizermos que estávamos muito orgulhosos depois do jogo contra o Real Madrid. Não pode ser assim no Barça quando você é derrotado pelo Real Madrid. Quando você perde, sempre fica desapontado”, completou De Jong.
Sobre suas próprias atuações, ele concluiu: “Sinto-me bem. Agora que marco um gol, as pessoas vão dizer que joguei bem, mas não é assim. Parece que muitas pessoas não estão assistindo aos jogos.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…