É-oficial-Barcelona-anuncia-retorno-de-Adama-Traoré
Adama Traore é mais uma vez um jogador do Barcelona . O clube catalão anunciou sua contratação por empréstimo do Wolverhampton Wanderers, da Premier League nesta noite de sábado, com uma opção de compra não obrigatória de cerca de 30 milhões de euros (R$186,6 milhões) incluída no acordo.
A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira, mas será realizada a portas fechadas por causa da pandemia do Covid-19.
“O FC Barcelona e o Wolverhampton Wanderers chegaram a um acordo para o empréstimo do jogador Adama Traoré até 30 de junho de 2022. Os blaugranes pagarão o salário do jogador e existe a opção de tornar o acordo permanente.
“Estou muito feliz por voltar aqui depois de tantos anos, para mim é um momento especial. Cresci aqui e volto aqui com minha família e amigos, gostaria de devolver essa felicidade em campo”, disse Adama Traore sobre seu retorno.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…