O goleiro do Barcelona, Ter Stegen, recebeu mensagens inusitadas do goleiro, Alisson Becker, do Liverpool. O brasileiro deu algumas dicas para o goleiro do Barça sobre como evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

Em entrevista ao jornal El País da Espanha, Ter Stegen explicou como os jogadores de futebol podem usar sua popularidade nas mídias sociais para alertar a população sobre os perigos do vírus.

“O bom é que temos milhões de seguidores, e com as mensagens certas podemos ajudar as pessoas. Outro dia, recebi mensagens do Alisson, me dando conselhos sobre como lavar as mãos. Nunca pensei nisso antes e agora compartilhei nas redes sociais. Isso pode influenciar as pessoas e ser útil para alguém.” Disse Ter Stegen.

Alisson e sua esposa Natalia, que é médica, são embaixadores da Organização Mundial de Saúde desde maio passado.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona e Real Madrid disputam a contratação de Igor Gomes

Antoine Griezmann não está feliz no Camp Nou?

Lionel Messi anuncia os cortes no salário dos jogadores

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no Barcelona? Isso quase aconteceu segundo jornal espanhol

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui