O meia do Barcelona, Philippe Coutinho, está em alta na Premier League. De acordo com o site SPORT, Manchester United e Leicester, estão monitorando a situação do jogador.
Coutinho está emprestado pelo Barça ao Bayern de Munique, que já deu sinais de que não ficará com jogador, e isso despertou uma grande corrida pelo brasileiro no mercado. Além dos clubes já citados, Liverpool, Chelsea e Tottenham, também estariam interessados no jogador.
Porém o relatório também informa que a chegada de Bruno Fernandes, no United, possa complicar a contratação do brasileiro pelo gigante inglês.
Já o Leicester conta com Brendan Rodgers, que conhece o meia muito bem dos tempos de Liverpool, embora ele saiba que será difícil conseguirem contratá-lo.
Philippe Coutinho segue no gigante da Baviera por empréstimo, onde conta com 9 gols e 8 assistências em 32 jogos.
LEIA TAMBÉM:
Layvin Kurzawa do PSG pode pintar no Barcelona; entenda
Veja de quais clubes brasileiros o Barcelona buscou mais jogadores
Piqué sobre o Covid-19: É um momento difícil, mas juntos somos invencíveis
Antoine Griezmann gostaria de recuperar a camisa “7”
Barcelona e Real Madrid disputam a contratação de Igor Gomes


