De Ligt, estrela holandesa de 20 anos, chegou à Juventus no início desta temporada por 85,5 milhões de euros (pouco mais de 446 milhões de reais). Mas o ex-técnico, Louis van Gaal, acredita que o jovem zagueiro deveria ter ido para o Barcelona e não para o clube italiano.

Van Gaal, ainda acredita que, De jong deveria ter ido para a Juve, em vez do Barça. O treinador acredita que os dois jogadores ainda não atingiram seu potencial.

“Para mim, se houvesse um clube que deveria comprar De Ligt, esse seria realmente o Barça. E vendo que há Busquets por lá, acho que De Jong deveria ter ido para a Juventus. Os catalães  precisam mais de um zagueiro como De Ligt, do que um meia como De Jong.” Disse Van Gaal à TV3 na Espanha.

LEIA TAMBÉM:

De Jong como zagueiro; entenda

Barcelona quer Neymar e mais três jogadores para a próxima temporada

Barcelona | Jornalista afirma que Neymar e Mbappé são as futuras estrelas do El…

Assistente de Setién não escondeu suas frustrações com o Barcelona no El Clasico

Estrela do Chelsea divulga uma lista de palpites do elenco para Real Madrid x…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui