Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz que é mais adequado para o Barcelona do que para o Atlético de Madrid.

Felix assinou com o Atlético em um contrato recorde do clube, mas não conseguiu brilhar com a equipe de Diego Simeone e foi emprestado ao Chelsea e depois ao Barça.

Bernardo diz que João simplesmente não se adapta ao estilo de jogo do Atlético, mas acha que está muito mais feliz agora com a equipe de Xavi.

Cheguei a um clube como o Manchester City ao qual as minhas qualidades se adaptaram, mas o João Félix não. E não é uma crítica ao Atlético. Ele foi para o lugar errado.  Eu, talvez, também não teria conseguido no Atlético.

Eu teria tentado me adaptar e seguido a ideia do treinador. Mas não teria sido ideal para mim. Agora estou feliz porque o vejo feliz no Barça e num ambiente mais alinhado com o seu jogo. Ele está muito mais forte do que há alguns anos”, disse Bernardo.

Acredita-se que João Félix esteja interessado em tornar permanente sua transferência por empréstimo para o Barça, mas resta saber se isso acontecerá. O Atlético exigirá uma taxa enorme pelo atacante, o que pode impedir o clube catalão de se mudar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui