A Inter de Milão quer Nelson Semedo e Carles Aleñá do Barcelona para a próxima temporada em troca de Lautaro Martínez.

LEIA TAMBÉM:

Cesc Fàbregas: “Lionel Messi sempre quis se aposentar no Barça”

Neto irá deixar o Barcelona e voltará para o Valência, Segundo jornal

Wayne Rooney responde sobre quem é melhor, Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo

O Barça vem tentando fechar um acordo com a Inter, porque consideram Lautaro um substituto de longo prazo para o uruguaio Luis Suárez.

Lautaro possui uma cláusula de liberação de R$ 633 milhões, mas o Barcelona prefere evitar pagar essa alta taxa em dinheiro pelo jovem atacante.

Segundo Gazzetta dello Sport, isso fez com que a Inter informasse os catalães de que Semedo e Aleñá podem ser usados na troca. Acredita-se que os catalães estão abertos à uma proposta, especialmente no caso de Aleñá, que atualmente está emprestado ao Real Betis.

Vale a pena lembrar que recentemente Nelson Semedo pediu a diretoria do Barça para ouvir as propostas de outros clubes.

SAIBA MAIS: Nélson Semedo está aberto a ouvir ofertas para deixar o Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui