Luis-Suárez-está-acertado-com-a-juventus-e-agora-negocia-saída-amigável-do-Barcelona
Luís Suárez, atacante do Barcelona, falou sobre recuperação de lesões e retorno da La Liga. O uruguaio está se sentindo bem antes do confronto com o Real Mallorca no dia 13 de junho.
“Sinto-me muito bem, adaptando-me ao treinamento com meus companheiros de equipe. Voltar após uma lesão é sempre difícil, porque você está com um pouco de medo, mas eu estou gostando de voltar.” Disse o uruguaio em entrevista ao canal do Barça.
Suárez passou por uma cirurgia em janeiro, após sofrer uma lesão no joelho, e de acordo com o jornal SPORT, ele terá autorização médica para jogar no sábado.
SAIBA MAIS: Luis Suárez passa por cirurgia no joelho
O atacante também falou sobre como os catalães terão que se acostumar com as diferentes condições quando a competição recomeçar após uma suspensão de três meses.
“Não estamos acostumados a jogar com tanto calor no meio do verão. Estamos nos adaptando para jogar sem torcida, o que será bem diferente. Continuaremos focando nos jogos vencedores para conquistar o título da liga, que é o que todos queremos.” Afirmou Luis Suárez.
LEIA TAMBÉM:
Imprensa italiana insiste que Liverpool quer Dembélé por empréstimo
Lionel Messi treina na academia como precaução
Com a permissão de Guardiola, o Manchester City busca a contratação de Sergi Roberto
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…