Luís Suárez, atacante do Barcelona, falou sobre recuperação de lesões e retorno da La Liga. O uruguaio está se sentindo bem antes do confronto com o Real Mallorca no dia 13 de junho.

“Sinto-me muito bem, adaptando-me ao treinamento com meus companheiros de equipe. Voltar após uma lesão é sempre difícil, porque você está com um pouco de medo, mas eu estou gostando de voltar.” Disse o uruguaio em entrevista ao canal do Barça.

Suárez passou por uma cirurgia em janeiro, após sofrer uma lesão no joelho, e de acordo com o jornal SPORT, ele terá autorização médica para jogar no sábado.

SAIBA MAIS: Luis Suárez passa por cirurgia no joelho

O atacante também falou sobre como os catalães terão que se acostumar com as diferentes condições quando a competição recomeçar após uma suspensão de três meses.

“Não estamos acostumados a jogar com tanto calor no meio do verão. Estamos nos adaptando para jogar sem torcida, o que será bem diferente. Continuaremos focando nos jogos vencedores para conquistar o título da liga, que é o que todos queremos.” Afirmou Luis Suárez.

LEIA TAMBÉM:

Imprensa italiana insiste que Liverpool quer Dembélé por empréstimo

Lionel Messi treina na academia como precaução

Com a permissão de Guardiola, o Manchester City busca a contratação de Sergi Roberto

Barça quer trazer Eric Garcia de volta do Manchester City

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui