Eder Sarabia finalmente rescindiu seu contrato com o Barcelona, ​​três meses após a demissão do técnico Quique Setien

Sarabia, que era assistente de Setién, anunciou nas redes sociais hoje, sexta-feira (27), que finalmente chegou a um acordo com o clube catalão. Junto com Sarabia, Fran Soto e Jon Pascua também concordaram em termos de rescisão de contrato.

“Depois de mais de três meses, hoje, finalmente, Fran, Jon e eu conseguimos resolver a relação contratual que, incompreensivelmente, ainda nos ligava ao Barcelona. Não era o acordo que queríamos, mas é o que aceitamos que terminasse com o desgaste que sofremos e pensando no futuro. 

É claro que o clube está em uma situação preocupante, algo que você percebe quando chega e, como tal, tem um efeito direto no desempenho. Você sempre acredita que é capaz de resolver as coisas, mas, para nós, apesar de fazermos tudo que podíamos, isso se mostrou impossível. 

Despeço-me com uma enorme tristeza, mas espero que as coisas mudem e o Barça volte a ser o clube e a equipa que nos fez desfrutar do futebol durante tantos anos como nenhuma outra equipe”, escreveu Sarabia. 

LEIA TAMBÉM:
Max Aarons fala sobre o interesse do Barcelona em sua contratação
Lionel Messi deve retornar ao time titular contra o Osasuna
Rivaldo: “Messi nem sempre estará por perto, os outros jogadores precisam aparecer”
Chelsea pretende lutar pela contratação de Lionel Messi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui