Koeman-Barcelona-não-me-deu-o-tempo-que-deu-a-Xavi
Ronald Koeman ficou encantado com sua equipe depois de assistir à vitória de virada do Barcelona sobre o Granada ontem, quarta-feira, (03), pelas quartas de final da Copa do Rei.
Os catalães pareciam prestes a sair da competição depois de perder por 2-0, mas conseguiram forçar o prolongamento com dois golos tardios e acabaram por vencer por 5-3.
Koeman admitiu que foi um jogo louco e elogiou a mentalidade do seu time após a partida.
“Foi incrível, o futebol é incrível. Acho que fomos bem. Tivemos chances antes, mas a equipe fez um grande esforço. O tempo extra foi incrível. Mostrou a mentalidade desta equipe. Incrível.
O que mais se destacou foi a mentalidade da equipe. Não paramos de tentar. Sabíamos que não estávamos tendo muita sorte, tínhamos chances que não entraram. Eles acertaram o goleiro ou o ferro. Parecia que íamos perder”, disse Ronald Koeman.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…