Jordi Alba não escondeu a felicidade assim que o jogo terminou. O lateral do Barcelona, que marcou dois golos ao Granada e foi a chave para os catalães selarem o seu lugar nas semifinais da Copa do Rei.

SAIBA MAIS: Virada épica! Barcelona bate o Granada e segue firme na Copa do Rei

“Estou muito feliz com os dois golos, fizemos um jogo muito bom. Eles chegaram até nós três vezes e marcamos três gols. Estamos muito felizes pela volta e pelo triunfo da equipe ”, resumiu ele.

Alba detalhou o jogo do gol com o qual forçou a prorrogação. “No 2-2 é uma jogada que o Leo e eu sempre fazemos, vi que o Antoine estava mais aberto e fui para o centro e entrei com tudo, muito feliz porque nos deu prolongamento. Fizemos 2 a 0 aos 87 minutos e fico com a reação do time até o final ”, disse ele.

Jordi Alba admitiu que a recuperação de hoje pode ser um ponto de viragem para esta temporada. “Este retorno é certo para nos dar muita confiança. Os primeiros 25 minutos foram muito bons, mas uma jogada infeliz da equipa fez-nos 1-0. Continuamos e quando estávamos perto de marcar, eles fizeram o 2 a 0. Acreditamos na recuperação e conseguimos ”, explicou o catalão.

LEIA TAMBÉM:
 Sergi Roberto sofre uma lesão no quadríceps
Koeman:’ É uma falta de respeito o que o PSG está fazendo…

 Ángel Di María: “Há uma grande chance de Messi vir para o…

Virada épica! Barcelona bate o Granada e segue firme na Copa do Rei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui