Riqui-Puig-meia-do-Barcelona-está-ligado-ao-Benfica
Criado em La Masia, o meia do Barcelona, Riqui Puig, parece estar fora dos planos do técnico Ronald Koeman. De acordo com o conceituado jornalista italiano Fabrizio Romanoeu, o destino do atleta parece ser uma saída por empréstimo.
Embora Recentemente jogador tenha renovado seu vínculo com o clube catalão, até junho de 2023, o clube deseja emprestá-lo, afim de não perdê-lo de graça na próxima temporada, o Barça planeja emprestar o jogador espanhol.
Riqui Puig ingressou nas categorias de base do Barcelona em 2013, na qual anos mais tarde foi campeão da Liga Jovem da UEFA 17/18. Em fevereiro de 2018, Puig fez sua estreia pelo time B, pela segunda divisão espanhola. E foi nessa época onde a ideia de que iria retomar o DNA do Barça começou a tomar força. Puig fez sua estréia pela equipe principal frente ao Cultural Leonesa, na vitória em casa por 4—1, pela Copa Do Rei, na qual o jovem catalão deu a assistência para o quarto gol.
Ainda segundo o relatório, o meia foi sondado por alguns clubes europeus, o valor de mercado atual de Puig é de 18 milhões de euros (116 milhões de reais). O Barça, por sua vez, será cauteloso em relação ao futuro do jovem espanhol. Embora os catalães estejam analisando minuciosamente o destino do atleta, Koeman já deixou claro que não pretende contar com ele.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…