O ex-agente do jogador do Real Madrid, Eden Hazard analisou a situação do jogador no jornal belga La Dernière HeureJohn Bico representou o craque até 2013, quando completou sua primeira temporada no Chelsea.

Bico acredita que foi um erro Hazard ir para Real após a saída de Cristiano Ronaldo: “Foi um erro ir para o Real naquela altura, foi uma escolha de coração mas sem motivo claro. deveria ter partido um ano antes … Alcançar atrás dele é como escalar o Himalaia com as mãos nuas. Eu teria aconselhado a não dizer a ele para ir a Madrid no ano passado.”

Por outro lado, Bico acredita que a procura, principalmente física, na equipe branca é muito elevada, pelo que o teria desencorajado a assinar por este clube.

“As pessoas não percebem e esquecem o tamanho desta equipe que tem um jogo com muita exigência física em termos de ritmo e intensidade. Talentos como o Tiago não souberam se adaptar. 

A esta altura, Eden não é um jogador do Real Madrid, senão o Barça, é o Barça onde deveria ter ido, onde a bola corre mais rápido que os jogadores ”, explicou ele no jornal belga.

LEIA TAMBÉM:
Romelu Lukaku entra na mira do Barcelona, segundo jornal
Piqué: “Agora o nosso próximo objetivo é a La Liga”
Koeman: “Temos um título no bolso e vamos em busca da…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui