Barcelona-de-olho-em-Sven-Botman-zagueiro-do-Lille
O Barcelona segue de olho em Sven Botman, zagueiro do Lille. De acordo com o relatos na capital francesa os catalães desejam contar com o atleta para processo de reconstrução do elenco.
O Lille teve uma temporada importante na Ligue 1, ao conquistar o campeonato francês. Isso resultou em muitas superpotências europeias controlando seus jogadores. O nome mais discutido é o de Botman. O rival espanhol do Barça, o Atlético de Madrid, também mostrou interesse no jogador de 21 anos.
Ronald Koeman estaria pressionando a diretoria pela contratação do jovem holandês. Botman chamou a atenção com performances espetaculares na corrida triunfante de Lille. Ele fez mais de 45 jogos pelos franceses ao longo da temporada. Além disso, Botman tem estatísticas defensivas impressionantes para provar sua qualidade.
Ainda segunda os jornais, o Barça enfrentará uma dura competição para contratar Sven Botman. Dada a delicada situação financeira do clube, não será uma aquisição fácil, o clube também precisará avaliar quantos minutos pode realmente prometer ao jovem.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…