O Barcelona segue de olho em Sven Botman, zagueiro do Lille. De acordo com o relatos na capital francesa os catalães desejam contar com o atleta para processo de reconstrução do elenco.

O Lille teve uma temporada importante na Ligue 1, ao conquistar o campeonato francês. Isso resultou em muitas superpotências europeias controlando seus jogadores. O nome mais discutido é o de Botman. O rival espanhol do Barça, o Atlético de Madrid, também mostrou interesse no jogador de 21 anos.

Ronald Koeman estaria pressionando a diretoria pela contratação do jovem holandês. Botman chamou a atenção com performances espetaculares na corrida triunfante de Lille. Ele fez mais de 45 jogos pelos franceses ao longo da temporada. Além disso, Botman tem estatísticas defensivas impressionantes para provar sua qualidade.

Ainda segunda os jornais, o Barça enfrentará uma dura competição para contratar Sven Botman. Dada a delicada situação financeira do clube, não será uma aquisição fácil, o clube também precisará avaliar quantos minutos pode realmente prometer ao jovem.

LEIA TAMBÉM:
Barça de olho em Inigo Martinez, do Athletic Bilbao
Joan Laporta: “Aguero é o primeiro de uma série de contratações pelo Barcelona”
O zagueiro Juan Miranda se despede do Barcelona
É oficial: Emerson se torna a terceira contratação do Barcelona da semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui