Miralem Pjanic ingressou no Besiktas, da Turquia, por empréstimo de um ano, sem opção de compra, depois de quase não ter atuado pelo Barcelona em sua primeira temporada no clube.

A janela de transferência na Espanha foi fechada em 31 de agosto, mas ainda está aberta na Turquia, o que significa que um acordo pode ser fechado para levar o bósnio a Istambul.

Pjanic era um jogador que o Barça estava tentando vender neste verão na tentativa de aliviar sua folha de pagamento e ele não estava envolvido nos planos de Ronald Koeman para a próxima campanha.

Ele jogou 30 partidas durante a temporada 2020/21, começando 13 vezes e completando 90 minutos apenas cinco vezes.

Koeman preferiu o trio de Sergio Busquets, Frenkie de Jong e Pedri no meio-campo, já que o bósnio não correspondeu às expectativas no Camp Nou. Ele também não foi incluído na equipe para os dois primeiros jogos do La Liga nesta temporada e, embora ele estivesse na equipe para a terceira partida, ele não fez muito aquecimento.

A mudança acontece depois de Miralem Pjanic não conseguir voltar para a Itália, onde teve passagens de sucesso pela Roma e pela Juventus.

SAIBA MAIS:
Ilaix Moriba: Muitas mentiras foram contadas, não foi justo
Marc Cucurella vai para Brighton e deixa R$12 milhões para o Barcelona
Oficial: Emerson deixa o Barcelona e é jogador do Tottenham
Barcelona tenta vender o goleiro Neto ao Villarreal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui