Koeman-meu-pior-momento-como-treinador-do-Barcelona-foi-a-saÍda-de-Messi
Ronald Koeman sabe que pode estar vivendo suas últimas horas como treinador do Barcelona e que a derrota para o Atlético de Madrid neste fim de semana representará o fim de seu mandato.
Nesse contexto, o treinador holandês foi questionado sobre os seus melhores e piores momentos desde que assumiu o comando de Camp Nou, em agosto de 2020.
Ele se esforçou para saber como reagir à pergunta, dizendo aos jornalistas que ainda é o treinador, mas, rindo, respondeu mesmo assim.
“Para mim, o melhor momento foi quando assinei pelo Barça como treinador e o pior foi a saída de Lionel Messi“, disse Koeman.
Na mesma conferência de imprensa, Koeman disse ainda que se tivesse dinheiro, Messi continuaria a ser jogador do Barça e não teria ido para o Paris Saint-Germain.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…