De acordo com informações do Fichajes, Barcelona e Real Madrid estão de olho no meio-campista belga Youri Tielemans, do Leicester City. Eles afirmam que a batalha pela jovem estrela é a nova ‘guerra’ entre os rivais mais conhecidos.

Youri tem sido um dos jogadores de destaque na Premier League nas últimas três temporadas e demonstrou grande habilidade e maturidade em suas atuações. Ele se tornou uma tábua de salvação para o técnico Brendan Rogers no meio do parque e está entre os primeiros nomes na ficha de equipe.

O contrato de Youri Tielemans com o Leicester termina em 2023. Com o último ano de seu contrato se aproximando, a equipe da Premier League está preocupada em perdê-lo, dados os grandes nomes na fila do jogador.

No entanto, os empresários são conhecidos por serem muito astutas em suas negociações sobre a saída de jogadores. Eles também deixaram grandes nomes deixarem o King Power Stadium no passado, e nenhuma foi uma transação simples.

O Tielemans não perdeu um único jogo de futebol na Premier League na temporada passada, marcando seis gols e auxiliando quatro. Conhecido por seus chutes de longo alcance e ambidestria, Youri também marcou a vitória contra o Chelsea na final da Copa da Inglaterra no ano passado.

O Barça adoraria adquirir os serviços do Youri Tielemans, pois não tem nenhum jogador com perfil semelhante na equipa. No entanto, resta saber se as restrições econômicas permitem este negócio.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona entra na briga pela contratação de Antony, atacante do Ajax
Sergio Busquets: “O Barcelona está em uma situação grave”
Barcelona de olho em Williot Swedberg, meia do Hammarby
Barça joga mal e empata com o Granada em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui