O técnico do Aston Villa , Steven Gerrard, deixou claro que quer manter Philippe Coutinho no time. Com o brasileiro impressionando durante seu período de empréstimo do Barcelona ao time da Premier League.

Coutinho tem três gols e três assistências em seis partidas pelo Villans e parece estar se recuperando na primeira divisão inglesa após um período difícil no Barça.

Gerrard disse a repórteres que seu time precisa construir uma equipe em torno do meia se quiser progredir.

Phil foi bem sucedido no Barça, ​​mas também teve períodos difíceis, chegou ao estágio em que precisava de uma mudança de cenário e de um filme diferente,

Queremos ser esse filme para ele, porque se queremos chegar onde queremos estar, precisamos construí-lo em torno de talentos como Phil, porque no seu melhor ele é um jogador de alto nível. Todas as boas equipes têm mudanças de jogo com as quais a oposição está realmente preocupada antes de uma bola ser chutada. Phil tem esse status e está dando confiança aos seus companheiros de equipe.

Nossos atacantes Ollie Watkins e Danny Ings o querem ao lado deles porque ele entrega no grande campo. Eu não controlo taxas de transferência ou salários. Tudo o que posso fazer é dar minha opinião ao (diretor esportivo) Johan Lange, (diretor executivo) Christian Purslow e aos proprietários. Eles estão assistindo aos jogos e vão tomar a decisão final. Phil mostrou do que é capaz até agora”, disse o treinador.

O empréstimo de Philippe Coutinho expira no final da temporada, mas inclui uma opção de compra que se estima ser de cerca de € 40 milhões (R$ 224milhões).

LEIA TAMBÉM:
Francisco Trincão pode retornar ao Barça no final da temporada
Barça se aproxima da contratação de Pablo Torre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui