emre-demir-trocou-o-barcelona-pelo-fenerbahce
O Barcelona confirmou na terça-feira que o jovem Emre Demir deixou o clube e foi para o Fenerbahçe, da Turquia.
Demir de 19 anos, chegou ao clube apenas no início da temporada, mas lutou para se estabelecer e agora está sendo demitido.
Confira o comunicado oficial do Barça:
“O FC Barcelona e o Fenerbahce chegaram a um acordo para a transferência do jogador do Barça Atlètic, Emre Demir ; o Clube fica com 20% de uma venda futura.”
Emre falou sobre sua situação no clube no início deste mês em entrevista ao AS e admitiu que buscava uma saída do clube.
“A diretoria que me trouxe aqui se foi. Agora há outros dirigentes e eles acham que as condições do meu contrato são muito altas para o Barça B. Ainda não houve uma decisão”, disse ele.
Rafa Marquez também falou sobre Emre Demir e admitiu que o jovem tem dificuldade em se adaptar, sendo a barreira do idioma um problema particular.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…