O Liverpool definiu o preço para vender Sadio Mané ao Barcelona. O atacante dos Reds havia se oferecido para jogar pelos catalães no lugar de Lionel Messi, que pretende deixar o Camp Nou nesta janela.

SAIBA MAIS: Sadio Mané, do Liverpool, se oferece ao Barcelona

No entanto, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, o gigante da Premier League está exigindo uma taxa de 90 milhões de libras (pouco mais de R$ 657 milhões) pelo atacante.

O Liverpool tem um histórico de perder jogadores importantes para o Barça, como Javier MascheranoLuis Suárez e Philippe Coutinho, que trocaram Anfield pelo Camp Nou.

Sadio Mané tem 28 anos, seu contrato com os Reds vai até 30 de junho de 2023. Na última temporada ele participou de 47 jogos, marcando 22 gols e prestando 12 assistências.

LEIA TAMBÉM:

City prepara contrato bilionário para Messi

La Liga anuncia que a cláusula de liberação de Lionel Messi ainda está ativa

Samuel Umtiti também não comparece ao teste de PCR

Barça recusa varias ofertas por Emerson Royal

 

Parceria com: Liverpoolfcbr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui