O Porto está considerando a possibilidade de pedir ao Barcelona um empréstimo de Riqui Puig para a temporada 2020-21, de acordo com uma reportagem do jornal português Record.

O clube português acredita que é uma grande oportunidade de contratar o meia, após saber que o técnico do Barça, Ronald Koeman, disse que seria melhor se o jogador fosse emprestado.

SAIBA MAIS: Riqui Puig fora dos planos de Ronald Koeman

Os dirigentes do Porto, liderados pelo técnico Sergio Conceição, acreditam que Puig seria uma boa adição à equipe antes do prazo de transferência se encerre na próxima semana.

Puig resistiu até agora à vontade de deixar o Camp Nou e frisou que prefere ficar com a equipe B e continuar treinando com a equipe de Koeman em uma tentativa de provar que o treinador está errado.

O Porto é campeão de Portugal e vai disputar a Liga dos Campeões, e isso daria a Puig uma boa oportunidade para mostrar seu talento, em princípio por empréstimo.

Embora o Barça esteja aberto ao negócio, resta saber como Puig reagiria. Ele sempre quis ter sucesso na Catalunha.

LEIA TAMBÉM:
​​Ansu Fati sobre sua evolução: “Lionel Messi me ajuda e me dá conselhos”
Koeman: “Ansu terá um grande futuro, mas às vezes falta concentração”
Sergio Busquets quer calma sobre jovem estrela do Barcelona, Ansu Fati
Ansu Fati brilha e Barcelona goleia o Villarreal na estreia da La Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui