O lateral do Barcelona, ​​Jordi Alba, afirmou que o sistema tático de Ronald Koeman não é a razão para o péssimo início de temporada do time, depois de ajudar o gigante catalão a vencer o Levante por 1 a 0.

SAIBA MAIS: Barcelona vence o Levante e segue vivo na La Liga

Lionel Messi marcou o único gol do jogo para garantir uma vitória difícil para o Barça no Camp Nou e encerrar uma série de duas derrotas consecutivas na La Liga.

Alba sentiu que sua equipe estava muito melhor defensivamente e que o sistema de jogo do técnico holandês não é problema.

“Nós nos sentimos bem. Não acho que o sistema seja um problema. Ainda estamos jogando da mesma maneira. Nesse jogo, jogamos com mais liberdade no meio. Temos que nos adaptar ao jogo porque todas as equipes jogam de maneiras diferentes. Então depende do adversário, do que o treinador quer”, disse Jordi Alba.

O Barça enfrentará o líder Real Sociedad na próxima quarta-feira (16), no Camp Nou. Uma vitória colocaria o time de Koeman a seis pontos da equipe de Imanol Alguacil, com dois jogos a menos.

LEIA TAMBÉM:
De Jong: “O Barcelona precisava vencer o Levante”
Jordi Alba: “Perdemos pontos que não devíamos, mas o campeonato está aberto”
Messi e Neymar se enfrentam pela primeira vez desde que o brasileiro foi para…
Candidato presidencial do Barcelona: “Se Messi não concordar com um salário menor, ele pode…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui