O tempo passa e a decisão final se aproxima. Faltam 48 horas para o fechamento da janela de transferências e o Barcelona procura uma solução para o problema de Ousmane Dembélé. Renovação a um preço baixo, ou uma partida. 

Não há mais nada. O clube ainda acredita que pode chegar a um acordo com o atacante. O ultimato do Barça para Dembélé e seu agente Moussa Sissoko não recebeu resposta, pelo que o Barcelona entende que o jogador não quer ficar. É por isso que ele foi deixado de fora das duas últimas convocações do clube.

A janela fecha na segunda-feira à noite às 23h59, então o Barça espera resolver algo até lá. Dembélé ainda quer renovar, mas as pretensões salariais astronômicas de seu campo tornam isso difícil.

LEIA TAMBÉM:
Manchester City quer contratar Sergio Busquets por dois anos
Na Mira! Barça busca a contratação de João Félix, do Atlético de Madrid
Barça vai renovar com Ronald Araújo por cinco anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui