No início desta semana, o conceituado jornalista italiano Gianluigi Longari, informou que o Barça estava entre os clubes interessados em contratar o ala do Leeds United, Raphinha.
O jornalista afirmou que se o Leeds fosse rebaixado da Premier League nesta temporada, Raphinha poderia deixar o clube por apenas £ 15-20 milhões (R$ 103,8-138 milhões), o que seria uma pechincha para um jogador de sua qualidade, com seu melhores anos ainda na frente dele.
O Leeds está atualmente em 15º na tabela da Premier League, mas está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Dada a sua forma atual, é muito possível que eles caiam entre os três últimos nas próximas semanas, com o próprio treinador Marcelo Bielsa admitindo isso.
No entanto, o Barça não é o único clube interessado no ex-atacante do Rennes, com o Chelsea também sendo anunciado como pretendente do jogador de 25 anos. Será interessante ver se os blaugrana decidem perseguir o ala ou decidem procurar outro lugar.
LEIA TAMBÉM:
Napoli x Barcelona: Veja aonde assistir ao vivo


