A lenda do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, está de volta ao Camp Nou. De acordo com a forbes, o craque brasileiro receberá uma homenagem no dia 19 de agosto.

A homenagem será feita antes da partida do Barça Legends, que deverá apresentar vários de seus ex-companheiros de Barça e de algumas lendas dos anos 2000, como Pirlo, Thierry Henry, Paolo Maldini, Javier Saviola e talvez até Diego Maradona.

O gigante catalão não ganhava uma Liga dos Campeões desde 1992, enquanto seu rival Real Madrid havia vencido três em 1998, 2000 e 2002. Então Ronaldinho Gaúcho chegou ao Barça em 2004, e em 2006, ele levou o Barça de volta ao topo da Europa.

O brasileiro fez 207 jogos pelos catalães, nos quais marcou 94 gols e deu 56 assistências. O craque é lembrado com muito carinho pelos torcedores e pelo clube.

LEIA TAMBÉM:

O amor acabou? Neymar volta a processar o Barcelona

Piqué treina normalmente e deverá ir para o El Clássico

Jordi Alba retorna aos treinos do Barcelona antes do El Clássico

Barcelona de olho no Ivan Quaresma, goleiro da Ponte Preta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui