Griezmann ainda lamenta derrotas na Champions League. O atacante do Barcelona viveu dias dramáticos quando jogava no Atlético de Madrid. O francês espera que essas derrotas dolorosas, sirvam para ajudar a equipe no que está por vir.
” Éramos muito bons e tenho certeza que, se marcássemos, ganharíamos o título. Perdi aquela penalidade e nos custou caro. Sempre vai doer, mesmo estando em outro clube, vai doer sempre, porque era meu objetivo e sonho vencer isso com o Atlético. Tudo o que aprendo guardo e coloco a serviço da equipe, espero ajudar o Barça com todo esse aprendizado.” Disse o jogador em entrevista.
O jogador chegou perto de conquistar a Liga dos Campeões, mas perdeu um pênalti na final contra o Real Madrid, no Estádio San Siro.
LEIA TAMBÉM:
Lionel Messi, Neymar e Suárez juntos no Uruguai
Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, dominaram a década
De Ligt pode chegar ao Barcelona em um futuro próximo
Valverde ainda lamenta a derrota para o Liverpool


