Não é de hoje que se sabe que desde de que saiu do Atlético de Madrid, Griezmann está com dificuldades para se adaptar no Barcelona. Mas segundo a revista francesa France Football, parece que a situação piorou.
A revista publicou uma notícia contendo algumas frases do jogador se queixando. Segundo eles, o atacante atribuiu o frio recebimento que teve no vestiário do Barça à uma suposta inveja que seus companheiros de equipe sentem por ele ser campeão do mundo.
“Eles não poderão comigo, não vou embora. Estão com ciúmes de mim por ter conquistado a Copa do Mundo de 2018.” disse o atacante.
Como se isso não bastasse, a revista também afirmou que a parceira de Griezmann, Erika, também está infeliz de estar em Barcelona e que ela não encontrou uma vida social aceitável lá.
No entanto, uma fonte próxima do francês negou o conteúdo da matéria.
“É mentira. Simplesmente uma invenção”, disse à ESPN resumindo que a informação é incerta.
LEIA TAMBÉM:
Barcelona entra em contato com Luis Suárez
De Jong está jogando na posição errada, diz técnico do Ajax
Bayern de Munique ainda não se decidiu sobre Coutinho
Emery ainda não se conforma com a Remontada sobre o PSG
Liverpool ainda sonha com Lionel Messi


