A lenda do Barcelona, Lionel Messi, está entre os melhores jogadores de futebol do mundo, o craque é admirado por vários jogadores, incluindo atletas do Real Madrid.

Messi está no topo há tanto tempo, que alguns jogadores ainda eram crianças quando o argentino começou a brilhar, muitos deles sonhavam em jogar ao lado do atacante do Barça.

Confira os grandes jogadores e suas impressões sobre o craque:

IscoReal Madrid

“Chamei meu cachorro de ‘Messi’ porque Messi é o melhor do mundo, e meu cachorro também”

Frenkie de Jong – Barcelona

“Admiro Messi desde a infância. É especial estar em campo com ele.”

Christian Pulisic – Chelsea

“Nada contra Ronaldo, porque eu vi em primeira mão, ele é um jogador inacreditável. Não é fácil dizer quem é melhor, mas eu diria que Messi porque ele sempre foi o meu favorito.”

Raheem Sterling – Manchester City

“Olho para os maiores jogadores do mundo e tento ver o que todos eles têm. Não gosto de me comparar com as pessoas. Eu tento aprender o máximo que posso de todos ao meu redor. Definitivamente Messi e Ronaldo. Basicamente, eles apenas definem suas vidas para jogar futebol.”

Lautaro Martínez – Inter de Milão

“Para nós argentinos, Leo é tão importante quanto Maradona. É algo que vai além do futebol. Ele é o melhor do mundo, jogar com ele na seleção é um privilégio.”

Neymar – PSG

“Dos que eu já vi jogar, Messi é o melhor da história.”

Paul PogbaManchester United

“Messi e futebol são duas coisas que andam juntas. Eu gosto de vê-lo, ele faz coisas que ninguém faz. Ele tem uma estatura que ninguém tem, algo especial para ele, tudo é especial. Ele é um jogador que tem futebol dentro dele, que sente isso, é incrível. ”

Thiago Alcântara – Bayern de Munique

“Não há nada novo que eu possa dizer. Ele é espetacular, incrível. Agora ele está jogando mais longe do gol e ainda sim marcou 40 na La Liga. Não há comparação; ele é o melhor, um animal competitivo. ”

LEIA TAMBÉM:

Liverpool desiste de contratar estrela do Barcelona

Fifa ajuda Neymar a rescindir com o PSG e voltar ao Barcelona

Gattuso: “sabemos que haverá dificuldades no Camp Nou”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui