De acordo com o site dailystar, o atacante Harry Kane pediu para deixar o Tottenham e pode pintar no Barcelona na próxima temporada.
Mas segundo o especialista da ESPN, Alejandro Moreno, o Barcelona até seria interessante para o inglês alcançar todo o seu potencial, mas acha que seria difícil ele deixar os Spurs.
“Seria melhor para Kane, ele alcançaria todo o seu potencial como jogador, e não apenas dentro de campo, eu gostaria de vê-lo em outro clube, o Barça seria interessante, mas ainda acho que seria difícil ele deixar os Spurs.” Disse Alejandro Moreno.
Harry Kane tem 26 anos, e não joga pelo Tottenham desde o Ano Novo, depois de sofrer uma lesão grave no tendão. A previsão é que retorne dessa lesão em abril.
LEIA TAMBÉM:
Filhos de Lionel Messi e de Luis Suárez mostraram entrosamento em Barcelona
Tensão entre Leonardo e Neymar deixa o brasileiro mais perto do Barça
Barça nega que Junior Firpo se machucou em corrida de kart
De Jong é criticado na Espanha
“Se eu sou o Barcelona, contrataria o Gabigol” Diz apresentadora


