Salário do craque do Barcelona, Lionel Messi, é maior do que o de Cristiano Ronaldo e Neymar. A revista France Football, divulga todo ano a lista dos jogadores com os maiores salários do mundo.

O craque argentino segue liderando a lista até com uma certa folga, o camisa “10” do Barça recebe 131 milhões de euros (703 milhões de reais) por ano, entre salário bruto, bônus e receita de publicidade. O valor agora apresentado supera em 1 milhão de euros (mais de 5 milhões de reais) o valor apresentado na temporada passada.

Na segunda colocação vem o craque da Juventus, Cristiano Ronaldo, com 118 milhões de euros (633 milhões de reais). CR7 subiu 5 milhões de euros (pouco mais de 277 milhões de reais) em relação à última temporada, mas ainda fica longe de Messi.

Logo atrás vem a estrela do PSG, Neymar, com 95 milhões de euros (510 milhões de reais), o brasileiro voltou a figurar no top 3 entre os mais bem pagos do mundo. Neymar teve um aumento de 4,5 milhões de euros (25 milhões de reais) a mais do que na última temporada.

LEIA TAMBÉM:

Bayern de Munique vai atrás de Ter Stegen

Coronavírus causa crise no Barcelona e contratação de Neymar e Lautaro estão ameaçadas

Barcelona negocia a contratação de Jeremie Boga

Inter rejeita a incrível oferta do Barcelona por Lautaro Martínez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui