Após quatro anos no Barcelona, Neymar deixou o clube catalão em 2017 e foi para o PSG. O atacante custou aos cofres do time parisiense 222 milhões de euros (824 milhões de reais na cotação da época) por quebra de contrato.

Desde então, o brasileiro e o Barça vivem uma novela. Porém, parece que de um tempo para cá, eles se acertaram e agora vai, pois até promessa o gigante da Catalunha fez ao atleta para não perde-lô.

Dentro de poucas horas, o Twitter do Barcelona citou o ex-jogador duas vezes. Na primeira citação, o clube falou do trio MSN- Messi, Suárez e Neymar – e postou o gol contra o Granada, que teve a participação dos três.

Na segunda citação, o Barça publicou a final da Copa do Mundo de Clubes de 2011, que o time catalão levou sobre o Santos, onde de Neymar jogava na época.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona busca a contratação do trio sensação da Holanda

Neymar se prepara para voltar ao Barcelona, segundo jornal

Antoine Griezmann não deixará o Barcelona, crava jornal

Lautaro nega renovação com a Inter e fica mais próximo do Barcelona

Romagnoli do AC Milan surge como opção para o Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui