O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, pediu a renúncia de quatro membros do conselho diretor do clube. O presidente quer varrer os que ele julga ser “dirigentes desleais”.
De acordo com o Mundo Deportivo, Bartomeu quer garantir um resto de mandato tranquilo, já que o seu expira em 2021, e formar uma equipe nova de conselheiros, cujo foco esteja no que está acontecendo agora no Barça, sem mais projetos a longo prazo.
Também houve várias controvérsias no topo do clube nos últimos meses e muitas relações profissionais foram prejudicadas irreversivelmente.
Os aliados de Bartomeu sugeriram que ele considerasse sua renúncia para permitir que um outro candidato que tenha os mesmos ideais que ele, assumisse a ponta do Barcelona.
Agora parece certo que várias demissões chegarão seguidas de uma série de novos compromissos.
LEIA TAMBÉM:
Barça pretende emprestar Iñaki Peña, caso Neto siga no Camp Nou
André Onana, goleiro do Ajax, é o novo alvo do Barcelona
Barça e Chelsea negociam um empréstimo para Philippe Coutinho
Luis Suárez dá as bos vindas para Neymar e Lautaro


