Newcastle, o futuro “novo rico” da Europa, pretende arrancar duas estrelas do Barcelona. De acordo com o Dally Mirror, o clube virá com força total para contratar Antoine Griezmann e Philippe Coutinho.

O Newcastle está prestes a ser vendido para o príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, da Arábia Saudita, em um acordo de mais de 345 milhões de euros (aproximadamente 2 bilhões de reais). O futuro dono do clube não quer perder tempo e pretende reforçar o time já para próxima temporada.

O relatório informa que mesmo com a crise causada pelo Coronavírus, o clube inglês investirá 230 milhões de euros (pouco mais de 1,3 bilhão de reais). O clube enxerga os atletas do Barça como jogadores que ajudarão a elevar o patamar do time, que é um dos mais tradicionais da Inglaterra.

Coutinho atualmente está emprestado ao Bayern de Munique, e a notícia de que o clube da Baviera não exerceria a opção de compra do brasileiro iniciou uma grande corrida pelo meia.

Antoine Griezmann vem de uma temporada abaixo das expectativas no Camp Nou, e chegou a ser vinculado ao PSG, como moeda de troca por Neymar.

O Newcastle foi fundado em 1892, ganhou por quatro vezes o Campeonato Inglês, além de seis títulos da Copa da Inglaterra. E, o mais relevante, a extinta Taça das Feiras.

LEIA TAMBÉM:

Dinheiro ou felicidade? Neymar perderá 50% de seus lucros se optar por voltar ao…

Diego Carlos fala sobre os rumores de uma possível ida ao Barcelona

Qual será o futuro do meia Carles Aleñá?

Marcelo Brozovic, da Inter de Milão, entra no radar do Barcelona

Barcelona pode pagar mais R$231 milhões ao Liverpool pela transferência de Philippe..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui