O elenco do Barcelona retomou as atividades no CT na manhã desta sexta-feira (8), após quase dois meses de confinamento.

Os jogadores trabalharam individualmente, sempre separados por uma distância de quatro metros e distribuídos por rodadas e em dois campos, sendo o Tito Vilanova o campo 1.

A primeira rodada foi constituída por Clément Lenglet, que foi primeiro jogador a chegar, pouco antes das nove e meia da manhã, na Ciudad Deportiva, seguido por Lionel Messi, Luis Suárez, Ter Stegen, Sergi Roberto, Griezmann, Umtiti, Arturo Vidal, Alba, Junior Firpo e Piqué.

A segunda rodada, aconteceu às 10:30 da manhã, e foi composta por Neto, Semedo, Busquets, De Jong, Braithwaite, Arthur e Rakitic, além de seis jogadores de La Masia: Collado, Ansu, Riqui Puig, Araújo, Iñaki Peña e Monchu.

Os únicos membros da comissão técnica que participaram dos treinamentos foram Quique Setién e Eder Sarabia.

Todos os jogadores de futebol se vestiram para treinar em suas casas e se encaminharam diretamente para o campo, sem passar pelo vestiário e, no final, voltaram diretamente para seus veículos para voltar para suas residências, também seguindo as ordenanças do protocolo.

Dembélé foi o único jogador que não treinou pois está se recuperando de uma lesão muscular e não está registrado para jogar o resto da temporada devido à contratação de Martin Braithwaite pelo Barça em fevereiro.

LEIA TAMBÉM:

PSG interfere na contratação do Barcelona com Lautaro Martínez

Santos ainda briga na justiça com o Barcelona por acordos não cumpridos na transferência…

Jogadores do Barcelona testam negativo para o Coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui