O técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, falou sobre a possível ida de Lautaro Martínez para o Barcelona, e a expectativa de ver o jovem atacante ao lado de Lionel Messi no Camp Nou.

“É lógico que eles querem jogar juntos, eles se dão bem. Nós gostaríamos disso. Eles já jogaram juntos na equipe nacional. Para mim, como técnico da Argentina, quanto mais jogos jogarem juntos, melhor.

Lautaro é o atacante que está na moda. Ele tem uma projeção incrível, é forte, está incrivelmente ansioso para ter sucesso. Todo mundo está olhando para ele, porque ele é jovem e talentoso. 

Ele é um jogador que todo mundo gostaria de ter em seu time. A primeira coisa que penso é que não será fácil tirar ele da Inter. A Inter é um grande clube, com um presidente poderoso. Sinceramente, não será fácil e espero que ele faça o melhor para ele.

Ele é parecido com Luis Suárez. São jogadores da área que nunca desistem da bola e são jogadores que castigam as defesas, que fazem gols de qualquer jeito … Lautaro Martínez pode dar a um clube certos anos de tranquilidade como camisa “9”. Disse Scaloni

LEIA TAMBÉM:

Neymar reduzirá salário para voltar ao Barcelona, segundo TV

Barcelona pretende arrecadar R$ 875 milhões em vendas

Luis Suárez: “Se eu fosse Lautaro, não trocaria de time”

Real Madrid quer roubar a jovem estrela do Barcelona, Xavier Mbuyamba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui